Como se inscrever

Participe da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontecerá nos dias 25 a 28 de abril de 2022.

Contamos com o seu apoio e participação para juntos realizarmos mais um grande evento.

Informamos que a equipe do Departamento de Relações Institucionais está à sua disposição pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: marcha@cnm.org.br.

MEDIDAS CONTRA A COVID-19

A CNM segue as recomendações colocadas pelo Decreto Nº 42.730 de 23/11/2021 do GDF e, portanto, podem ser modificadas até a realização do evento, seguindo as orientações impostas pelo Distrito Federal, a seguir:

  • A temperatura de todos os participantes será aferida através de totens na entrada do evento durante todos os dias de programação.
  • Álcool gel será disponibilizado em pontos estratégicos do evento.
  • Teste rápido será disponibilizado para quem apresentar sintomas durante o evento.
  • Será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 no credenciamento do evento (versão física ou online). Participantes que não apresentarem o comprovante de vacinação não poderão entrar no evento.
  • Os participantes deverão respeitar o distanciamento de 1m entre si.
  • A utilização de máscaras de proteção facial é obrigatória, por todos os cidadãos, conforme o disposto na Lei nº 6.559, de 23 de abril de 2020, e no Decreto nº 40.648, de 23 de abril de 2020, observadas as exceções constantes no § 5º do referido Decreto.
  • Todas as medidas poderão ser alteradas em caso de edição de novos decretos que alterem as regras de conduta vigentes em relação aos cuidados com a COVID-19. Mantenha-se atualizado consultando periodicamente o site da Marcha.

 Em caso de cancelamento do evento por motivo de caso fortuito ou força maior, em especial relacionados à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) ou situações similares, avisaremos com antecedência para tentar evitar a programação e cronograma de viagem dos particpantes.

Em caso de restrição de número de participantes no evento, determinado ou recomendado por autoridades públicas ou por normativas sanitárias internacionais pelo motivo destacado no parágrafo anterior, serão obedecidos os seguintes critérios de preferência na participação do evento (com reembolso do valor da inscrição para aqueles que eventualmente não puderem participar em razão dessa restrição):
1) Prefeitos;
2) Autoridades convidadas;
3) Vice-Prefeitos;
4) Vereadores, podendo-se limitar o número desses participantes, caso em que far-se-á um sorteio para as vagas de Vereadores permitidas, primeiro entre associados e, depois, entre não associados;
5) Demais participantes: podendo-se limitar o número desses participantes, caso em que far-se-á um sorteio para as vagas permitidas, primeiro entre associados e, depois, entre não associados.

Inscreva-se!