sexta, 20 de janeiro de 2023

Equipe de turismo da CNM se reúne com o Secretário de Turismo do DF

turismoA equipe de turismo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) participou na última terça-feira, 16 de janeiro, de uma reunião na Secretaria de Turismo do Distrito Federal. Na oportunidade, os representantes da entidade trataram de assuntos diretamente relacionados ao apoio da pasta em relação à realização da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada no período de 27 a 30 de março de 2023, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal.

A Marcha a Brasília é considerada o principal evento do municipalismo brasileiro da América Latina. O público que participa do evento é composto por gestores municipais de todo o Brasil, como prefeitos, secretários, vereadores, parlamentares estaduais e federais, e demais autoridades, e busca refletir as questões que influenciam diretamente o cotidiano dos Municípios e suas gestões.

Por isso, o foco principal da reunião foi tratar sobre o incremento que a Marcha pode trazer ao setor de turismo de Brasília. “A parceria com a Secretaria de Turismo se faz necessária no sentido de oferecermos maior comodidade ao participante, além de proporcionar o alinhamento de novas ações e iniciativas”, destacou a analista técnica em turismo da CNM, Mônica Costa.

Da Agência CNM de Notícias

Movimento Municipalista


Imagem de patrocinadores