quinta, 05 de janeiro de 2023

Marcha: troca de experiências é destacada pelo prefeito de Itaguajé (PR)

52484155990 3c321aff71 oA Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vai muito além das plenárias principais. Muitos gestores vêm à Capital Federal em busca, também, de troca de conhecimento e de experiências com outras localidades. Presente pela última vez na edição de 2019, o prefeito de Itaguajé (PR), Crisogono Noleto e Silva Junior, é um dos que vêm em busca dessa perspectiva.

“É sempre muito bom estar com os prefeitos, correndo atrás de propostas para os nossos Municípios e fazer novas amizades, troca de conhecimentos com outros Municípios. Nós aprendemos muito”, reforça o gestor ao lembrar da importância do trabalho desenvolvido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). “A CNM está de parabéns com este trabalho que tem feito ao longo de todos estes anos, lutando pela causa municipalista e principalmente dos pequenos Municípios do interior”, afirma o prefeito.

Este ano, a entidade comemora 25 anos da realização da primeira Marcha, na edição da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontecerá nos dias 27 a 30 de março deste ano.

A CNM lembra que podem participar prefeitos, vereadores e gestores municipais das localidades dos quatro cantos do país, conforme reforça em convite o prefeito de Itaguajé. “Tivemos a pandemia, e agora com as coisas voltando ao normal, convido os gestores para que venham participar sim. É um grande evento, nós aprendemos muito, conhecemos outros prefeitos, outras oportunidades que aparecem para os nossos Municípios. Venha participar deste movimento com a CNM porque é muito importante para os Municípios”, finaliza.

Sobre a XXIV Marcha:
Para participar, o interessado deve fazer a inscrição no site oficial do evento. Prefeitos de Municípios filiados à CNM têm inscrição gratuita. Vereadores e demais gestores têm preços promocionais até fevereiro deste ano. A programação prévia também está disponível no site da Marcha.

Confira o depoimento do prefeito Itaguajé:

Da Agência CNM de Notícias

Movimento Municipalista


Imagem de patrocinadores