quinta, 19 de janeiro de 2023

Presente por sete vezes na Marcha, prefeito destaca participação em massa como ponto chave do evento

 CNM2437“Com os prefeitos em peso aqui em Brasília a gente consegue pressionar e levar nossas pautas para melhorar o dia a dia de toda a população brasileira”, defendeu o prefeito de Doutor Camargo (PR), Édilen Henrique Xavier, durante visita à sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Faltando 67 dias para a 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o gestor destacou em vídeo a importância da presença expressiva dos gestores municipais no maior evento municipalista da América Latina.

Presente no evento pela sétima vez, o gestor de Doutor Camargo ressaltou ainda que a Marcha é o principal palco que dá voz efetivamente aos Municípios brasileiros ao receber autoridades dos três poderes. “A marcha se torna ainda mais produtiva com a participação do presidente da República, dos ministros e dos representantes do legislativo federal”, disse o prefeito.

Ele frisou ainda que a participação do legislativo municipal promove a representação local dos munícipes. “É muito importante o prefeito estar participando, é importante também que os vereadores participem, porque assim a gente consegue dar um peso maior e mostrar nossa força para conseguir mais recursos, mais conquistas para toda população”, defendeu o prefeito.

Convite
“Fica aqui meu convite a todos os prefeitos e gestores municipais que ainda não conhecem o evento. É muito importante a sua presença aqui na Marcha para nós levarmos nossas pautas prioritárias. Então não deixe de participar, vamos cobrar juntos dos nossos deputados, do nosso presidente. E com a casa cheia nossa força fica muito maior”, reforçou o prefeito paranaense.

Inscrições para Marcha 2023
As inscrições estão abertas no site oficial. Prefeitos de Municípios filiados à CNM têm a participação gratuita. Até o dia 28 de fevereiro, demais participantes têm desconto na inscrição.

Da Agência CNM de Notícias 

Movimento Municipalista


Imagem de patrocinadores