quarta, 16 de fevereiro de 2022

XXIII Marcha: edição recebe candidatos à presidência para debater pauta municipalista

INSCRIÇÕES ABERTAS Fique por dentroEntre os dias 25 e 28 de abril, os prefeitos de todo Brasil devem se reunir em Brasília para participar da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Neste ano, o evento receberá os pré-candidatos à presidência da República e os gestores terão a oportunidade de apresentar a pauta prioritária dos Municípios aos concorrentes ao Executivo nacional. O local do evento será o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) desde 1998, a Marcha teve duas edições canceladas em decorrência da pandemia de Covid-19. Diante do atual cenário, a entidade destaca que continua acompanhando o cenário epidemiológico e segue as recomendações das autoridades sanitárias e as determinações do Governo do Distrito Federal (GDF), podendo, dessa forma, haver alterações de datas e protocolos até a realização do evento.

“A Marcha é o símbolo da luta incansável pela autonomia municipal e pelo fortalecimento do poder local, sendo que todos vocês são parte fundamental dessa história. Dessa forma, a presença dos gestores municipais na Marcha de 2022 é fundamental a fim de fortalecer o movimento e dar voz às nossas demandas”, destaca o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Acesse o site do evento e faça sua inscrição gratuita. Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas com a equipe de Relações Institucionais à sua disposição pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: marcha@cnm.org.br.

Da Agência CNM de Notícias

 

Movimento Municipalista


Imagem de patrocinadores