;
; ;

03/02/2020

Voltar

Marcha é pauta de visita da prefeita de Pracuúba à CNM

IMG 5390“Na Marcha há um diferencial porque estamos todos reunidos. Apesar de serem 5.568 Municípios, todos tem o mesmo problema”, a fala é da prefeita de Pracuúba (AP), Belize Conceição Ramos. A gestora esteve na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro.

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que está com as inscrições abertas, foi o principal tema tratado durante a visita da prefeita, que foi recebida pela supervisora de Relações Institucionais da entidade, Rosilene Brito. “Essa é, para todos que estarão, a maior Marcha. Estamos no término de mandato e tenho certeza que virão coisas boas e boas notícias”, completou a prefeita de Pracuúba.

Este ano, a edição da Marcha tem como tema Município: palco da vida e acontece entre os dias 25 e 28 de maio, em Brasília. A inscrição para prefeitos de Municípios contribuintes é gratuita e pode ser feita pelo site: www.marcha.cnm.org.br. Na última edição, o evento contou com a participação de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário federal, bem como a participação de mais de 8 mil gestores municipais.

Aproveitando a visita, a prefeita viu como oportunidade de conversar a área de Educação da CNM sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Outro assunto na pauta da gestora foi a XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Gestores Locais. O evento acontece em Pernambuco nos dias 17 a 20 de março e também se encontra com inscrições abertas. 

Por: Lívia Villela
Foto: Lívia Villela
Da Agência CNM de Notícias

;

Realização:

© Copyright 2019 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

;