;
;

27/02/2020

Voltar

Parceria entre a CNM e a Setur – DF pretende oferecer pacote de hospitalidade ao público da Marcha

27022020 reunião Secretaria de Turismo 1Gestores e outros agentes municipais que irão marcar presença na capital federal para participar da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios podem ter novidades durante a estadia na na cidade. A equipe de Turismo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) esteve reunida com a Secretária de Estado de Turismo de Brasília (Setur – DF), Vanessa Mendonça, para traçar estratégias na construção de um pacote de hospitalidade que irá beneficiar o público do evento.

Entre as sugestões em pauta na reunião está a elaboração de um pacote de benefícios e descontos oferecidos aos representantes de Municípios filiados à CNM. Ele englobaria produtos e serviços inerentes ao Turismo do Distrito Federal (gastronomia, eventos, pacotes de roteiros e serviços turísticos). O ponto de partida dessa ação ocorreu no ano passado e a ideia é que na edição de 2020 seja ampliada a sua área de atuação.

A intenção da Setur – DF é oferecer aos participantes da Marcha um grande pacote para que os representantes de Municípios filiados à CNM tenham a oportunidade de conhecer Brasília em horários que não coincidam com a programação do evento. Esse pacote de hospitalidade será lançado durante o Fórum Nacional de Turismo, que acontece dentro da programação da Marcha. A iniciativa faz parte de mais uma das parcerias firmadas para o aniversário de 60 anos de Brasília.27022020 reunião Secretaria de Turismo 2

De acordo com Vanessa Mendonça, a presença dos gestores e de outros municipalistas na Marcha traz inúmeros benefícios para o movimento municipalista e também para a cidade anfitriã do encontro. “A Secretaria de Turismo considera o evento de extrema importância para cidade e o intuito é apoiar esses grandes acontecimentos que estimulam o turismo na capital, trazendo emprego e renda para a população”, destacou. Outras reuniões devem acontecer em breve para detalhar os benefícios. A CNM foi representada na reunião pelas analistas técnicas de Turismo Marta Feitosa e Mônica Costa. A XXIII Marcha acontece entre os dias 25 e 28 de maio. Faça aqui a sua inscrição.

Da Agência CNM de Notícias

Realização:

© Copyright 2019 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.