;
;

20/02/2020

Voltar

Representantes da CNM se reúnem com secretária de turismo do DF

19032018 TurismoBrasiliaAs analistas técnicas de Turismo da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Marta Feitosa e Mônica Costa, estiveram reunidas com a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, na última quarta-feira, 19 de fevereiro. Na oportunidade, foram traçadas estratégias para a construção de um pacote de hospitalidade que vai trazer benefícios para o público da Confederação.

Entre as sugestões está a de elaboração de um pacote de benefícios e descontos oferecidos aos representantes de Municípios contribuintes com a CNM. A ideia é que o pacote de hospitalidade seja lançado durante o Fórum Nacional de Turismo, previsto para acontecer durante a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá de 25 a 28 de maio.

Marta ressaltou que Brasília funcionará como projeto piloto e que a ideia é replicar a ação em outros Estados. “Esse produto inovador da CNM será um diferencial disponibilizado aos representantes dos Municípios filiados, que, além de fortalecer a cadeia produtiva do turismo do Distrito Federal, beneficiará todos os Municípios do entorno. Entre os benefícios está o de incentivo a maior permanência do turista na região e a ampliação da oferta de serviços turísticos”, disse.

Marcha

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está com inscrições abertas. Para prefeitos de Municípios filiados à CNM, as inscrições são gratuitas. Também podem participar do evento, que acontece entre 25 e 28 de maio em Brasília, vereadores, secretários municipais e gestores envolvidos na gestão municipal.

Na oportunidade, os participantes poderão conferir também novidades para a administração municipal na XI Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias e do Atendimento técnico-institucional.

Da Agência CNM de Notícias

Realização:

© Copyright 2019 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.