quinta, 29 de dezembro de 2022

Prefeito de Tupi Paulista (SP) estará pela primeira vez na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

52533130352 170ee0ea33 bPalco de discussões a respeito de tudo o que envolve a vida nos Municípios, o maior evento da América Latina envolvendo gestores locais, representantes do governo federal e as mais importantes autoridades do país, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está em sua contagem regressiva para a próxima edição, que será entre os dias 27 e 30 de março de 2023.

Ansioso pela realização da Marcha, o prefeito de Tupi Paulista (SP), Alexandre Tassoni Antonio, estará pela primeira vez no evento. “A expectativa é muito grande. Eu ainda não participei de nenhuma Marcha, mas já estive diversas vezes em reuniões na sede da CNM e vejo como muito importante o trabalho da Confederação junto aos prefeitos, pois a população vive nos Municípios e é ali que precisamos de políticas públicas de qualidade”, comentou.

O tema desta edição será Pacto Federativo: um olhar para o futuro. A Marcha é o momento em que há um esforço concentrado para levar as demandas do que acontece na gestão local para o conhecimento do Poder Público Nacional. “O trabalho da CNM é essencial para o desenvolvimento dos Municípios no Brasil”, destacou o prefeito de Tupi Paulista.

Para participar da Marcha, o gestor deve fazer a inscrição no site oficial do evento. A CNM destaca que Municípios filiados à entidade têm a inscrição do prefeito ou prefeita realizada de forma gratuita. Para os demais, como secretários e vereadores, as inscrições estão com valor promocional até o dia 28 de fevereiro.

Confira o depoimento do prefeito de Tupi Paulista:

Da Agência CNM de Notícias

Movimento Municipalista


Imagem de patrocinadores